Sobre o blogue

Iluminados leitores:


O blogue Descendentes da Luz tem como proposta basilar a pesquisa avançada sobre este fascinante tema, os Anjos; sua origem, dimensão, importância, função e relação com a Terra, desde os tempos imemoriais em que a Inteligência Suprema engendrou a vida nos multiversos revelados e misteriosos aos dias que parecem anunciar profundas transformações na Humanidade.


O mundo visível pressupõe o não - visível - axioma imponderável a sustentar a existência dos seres, que, em corpos translúcidos, são a representação inequívoca das formas etéreas, áuricas e, portanto, espirituais. Assim, maiores do que o próprio Homem, as tarefas angelicais estão para além da compreensão humana, cujo limite é marcado pela natureza finita e pela densidade que constitui o ser, criado a partir da poeira. Pó telúrico; grãos estelares!


A palavra decifrada nas diversas postagens neste blogue pretende revelar as diversas pontes que unificam a consciência humana e o infinito ágrafo, onde as imagens são hologramas, raios, luz e fótons. Definitivamente, o caminho para as moradas celestiais - no rastro incendiário dos Anjos, almas reversas que guardam os filhos de Deus sob o véu espesso do Inefável. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que move a descoberta da verdade é a sensibilidade de cada um em desejar a busca e, portanto, a revelação do que está oculto. A sua contribuição, se está baseada neste princípio, efetivamente, alargará o conhecimento de todos, pois o saber se dá por inclusão e não por exclusão.
Prof. Dr. João Carlos de Souza Ribeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...